Postagens populares

terça-feira, 19 de maio de 2009

Clareza de Percepções!


Percebo cada vez mais que quando uma mulher entra numa "roubada" é devido a carencia enorme que carrega consigo, se ilude e se arrebenta.

As vezes me criticam pelo fato de não me arricar tanto, o que gera uma experiência não vivida, e até me questiono pensando que talvez a deficiência seja minha, mais dai quando vejo acontecimentos de mulheres que se entregam, devido a carencias e ilusões que trazem consigo, seja em relacionamentos de amizade ou amoroso, desmoronando quando caem em si, as vezes tarde demais, então entendo que minhas percepções estão corretas.

Diante disso me pergunto, será que a gente não pode evitar, ouvindo as nossas percepções, acontecimentos ou relacionamentos que não irão acrescentar nada em nossas vidas?, se isentando de sofrimentos desnecessários e ainda maiores?

O fato é que percebo cada vez mais claro, estou certa quando não me arrisco tanto, quando sou ponderada na minha vida intima. E, sinceramente, eu prefiro não fazer da minha vida um jogo, porque a minha vida é muito importante, e não é pagando para ver que a gente tem que crescer através das experiências.

Desta forma fico feliz por sempre ouvir meu Eu interior, porque ninguem no mundo é capaz de amar mais do que você mesmo a si mesmo.

Podem pensar o que quiser, mais acredito que cada vez mais percebo que minhas percepções estão corretas e que talvez o problema não esteja em mim tanto quanto o povo é capaz de imaginar.

Um comentário:

  1. Tens uma mente apuradíssima! - Percebe-se um certo alinhamentos dos teus corpos materiais!

    ResponderExcluir