Postagens populares

domingo, 31 de outubro de 2010

SOL QUE AQUECE O PLANETA!

Este majestoso sol que ilumina meus dias e minha vida, que me revigora o corpo e alma, e fortalece a minha vida com seus raios curadores e divinos.

Sol que traz vida, saude e que aquece o planeta terra e todos os seres viventes, animais, minerais, vegetais e seres humanos, todos indistintamente recebendo os benefícios tão sutis e necessários à subsistência.

Sol que nos prepara lentamente e sutilmente para um dia penetrarmos e adentrarmos em sua morada maior, onde mora o nosso divino pai celestial, tão bondoso e infinitamente soberano que estende-nos seus braços em formas de raios, aquecendo, abraçando, curando, alegrando e ampliando a nossa percepção.

Sol que ilumina o planeta, que faz florecer nossas plantas e flores!

Obrigado meu Sol, por tantos benefícios, pela proteção e pela alegria que proporciona a todos nós, filhos e filhas de Deus e que no fundo se funde contigo Sol de amor e paz.

Maria Gorette Cavalcante - sempre por uma inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário